>> Consultoria: Alguns fatores críticos do sucesso do modelo

>>Rapidez de resposta seja na solução dos problemas ou no atendimento ao cliente;

>> Excelência operacional. Para quem quer sobreviver e se perpetuar no mercado deve buscar excelência em tudo que faz na gestão das pessoas, dos custos, dos resultados, cobrindo todo o ciclo do negócio;

>> Intimidade com os clientes. Estar tão próximo de seus clientes no ajuste de suas demandas e necessidades que permita encontrar as melhores soluções com alto poder competitivo;

>> Melhores equipes de trabalho. Contar com melhores times cada vez mais empoderados em fazer o melhor para o cliente.





PROCESSO DE ACELERAÇÃO DO NEGÓCIO 
Independente do porte da empresa é necessário um processo dinâmico e retroalimentado entre estratégia e execução, considerando variáveis internas e externas ao negócio. Para se obter uma forte aceleração será necessário alinhamento dos seguintes indicadores:
1. Cada negócio tem diferencias estratégicos que estão diretamente relacionados às maiores fontes de receita e custos. Devendo estar disseminados na Cultura da organização.2. A comunicação, tanto interna quanto externa a organização, condizem com os objetivos estratégicos e com a estrutura operacional que o suportará em todos os níveis da organização.3. Grau de agilidade de resposta da Empresa às mudanças na economia, no mercado, na sociedade, na tecnologia e na política.4. As atribuições de funções são claras, o organograma é adequado, as responsabilidades são compatíveis com a autoridade, não há superposição de papéis na estrutura.5. As informações fluem de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado para outro. A comunicação é fácil e sem receio.6. Um departamento colabora com o outro, há consciência da interdependência de um setor em relação ao outro.7. Não se observa a disputa exagerada pelo poder interno, não há "puxões de tapetes" de uma área pela outra, os conflitos são resolvidos de uma maneira adulta.8. As idéias são apresentadas e discutidas independentemente de posição hierárquica, focando a melhor solução, inclusive buscando melhorar a idéia independentemente de quem as criou inicialmente.9. O desempenho esperado está intimamente ligado aos objetivos estratégicos em todos os níveis da organização, mesmo em cargos operacionais.Esta metodologia de Aceleração do negócio poderá realizar uma ampla e coerente proposta de trabalho que une e mobiliza toda a empresa para uma solução de máximo ganho entre custos baixos, lucratividade alta e alto desempenho.

Curta nossas redes sociais Linkding Wordpress Youtube
Libertat Consultoria
11 . 3554-7320 \ 11. 98578-9800
contato@libertatconsultoria.com.br
www.libertat.com.br - Todos os direitos reservados
Multlinks Criação de sites e e links patrociandos